quinta-feira, 14 de abril de 2011

Está no AR!!!

Apesar de estar conectado à internet, não sou muito adepto a ler Blogs, quanto menos criar um, mandar novas postagens, etc.

Esse surgiu da necessidade de uma maior divulgação de consultorias que posso prestar, tanto na área de informática, bem como celulares e smartphones, TVs LED 3D, projetar layouts diversificados, etc.

Tipo, quem não tem uma dúvida na hora de comprar um notebook, o que realmente precisa? Qual smartphone adquirir, com qual S.O. , gadgets, de acordo com minhas necessidades?
A quem recorrer para tirar dúvidas? Eis que surge a bendita consultoria!

Também pretendo que seja um espaço amigável para compartilharmos ideias, novidades, até porque, apesar de meus amigos e parentes me chamarem de "hi-tech" por sempre aparecer com uma novidade, confesso que existe muito para eu aprender e entender. Porém confesso também que disposição para fuxicar, criar e, enfim, dominar o assunto é minha praia.

Este post é apenas uma introdução. Ao longo do mês vou juntando e relembrando certas "novidades e facilidades" que agreguei ao longo de um ano.

" Diga oi à tecnologia de ponta"

Um comentário:

  1. Acho muito legal esse tipo de consultoria. Pois o mercado de informática e assemelhados sempre se apresenta com novidades e a gente precisa sempre de alguém para sanar as interrogações que aparecem, não é mesmo? Parabéns pela ideia. Valeu.

    ResponderExcluir