sexta-feira, 15 de abril de 2011

Internet em suas mãos, literalmente!!

Como eu senti que este ano a demanda por informações e necessidade de se ter uma internet banda larga móvel (os famosos, GPRS, EDGE e 3G), julguei esse post o mais apropriado a ser o primeiro:

Por acaso estou fazendo 1 ano de posse de meu China Mobile (famoso Xing-Ling) o qual realmente me surpreendeu, até pelo fato de ainda estar funcionando!!




De certo que este aparelho quebrou um galho no que diz respeito a acesso à internet (via GPRS/EDGE). Pude usufrui-lo tanto direto pelos programas instalados nele, quanto no meu notebook que acessava internet via bluetooth do celular.

Depois com o surgimento do plano Infinity Pré da TIM, e logo após a promoção Infinity Web (R$ 0,50 ao dia) comecei a fazer mais proveito.

O próximo será dedicado a outras formas mais eficientes de se aproveitar essa tecnologia, até porque meu contato é bastante recente com a tecnologia 3G através de um smartphone equipado com o S.O. Android ou simplesmente através de um Modem USB espetado no notebook!!


Mas as primeiras impressões não me deixam enganar! A cobertura está muito boa e certamente já está valendo à pena qualquer investimento...


Um excelente fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário