segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Depois de 6 meses... eu digo Olá!!

Sim, fiquei sem postar durante esse tempo propositalmente, pois como falado anteriormente, eu estava apenas iniciando no mundo 3G, e o tão falado ANDROID!
Nesse ínterim, já experimentei smartphones da Sony, LG, Motorola e Samsung, todos com Android de variadas versões. Todos excelentes e auxiliam por demais as tarefas do dia-a-dia!







E este é o símbolo de sua versão recém-lançada, Ice Cream Sandwich (Android 4.0).

E com muita satisfação que venho informar que a partir de agora estou apto a auxiliar muitos que pretendem adquirir ou aprender mais sobre o mundo Android, com Consultoria que vai desde simples sugestões em qual aparelho adquirir de acordo com suas necessidades, em até instalação e manutenção do Sistema e seus variados aplicativos (milhares e milhares, muitos gratuitos)

O principal contato é o meu TIM: 21 8165-7556

Vai um "Sanduíche de Sorvete" no capricho ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário